3º ANIVERSÁRIO


Tango Livre


Sábado, 2 de Março de 2013


19h às 20h – Tango Livre (aula aberta)

20h às 21h – Salsa (aula aberta)

A partir das 21h – música de tango, salsa e outras... para praticar, dançar e DIVERTIR-SE

Actividades gratuitas

VEM COMEMORAR CONNOSCO

 

2º aniversário TANGO LIVRE

Vem comemorar connosco

Sábado, 3 de Março de 2012, das 19h às 22h

Actividades gratuitas

 


 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PROJECTO TANGO LIVRE

O projecto TANGO LIVRE nasce da vontade e da necessidade de criar um espaço de divulgação e de prática do Tango Argentino livre de qualquer tipo de preconceitos e descriminação de género, orientação sexual ou qualquer outro.
Pretendemos um lugar de liberdade onde qualquer pessoa goze o seu direito de ser e estar sem ter que se sujeitar a estigmas de qualquer espécie. O Tango Livre tem o objectivo de abranjer não apenas as pessoas que de alguma forma não se sintam à vontade noutros espaços já existentes, mas também ser inclusiva de todas as pessoas que nele queiram participar, apoiando e associado-se a todas as iniciativas que promovam e ampliem a “liberdade no tango” .
O tango é uma dança de carácter marcadamente social o que o torna um espaço privilegiado de encontro, comunicação e expressão, portanto, perde o seu fundamento se constrangido pelos preconceitos ainda existentes. Acreditamos, assim, que este Projecto é, acima de tudo, uma oportunidade de apoio, interajuda e encontro entre pessoas que gostam de tango e o queiram vivenciar de uma forma livre, explorando diferentes papéis, novas possibilidades de movimento e de expressão pessoal. Dentro deste espírito, a Prática Tango Livre será uma prática aberta à liberdade individual e à criatividade.
Para além do tango-dança, pretendemos ainda divulgar o tango nas suas outras formas de expressão que são a música e a literatura/poesia, assim como a sua utilização por outras artes como o cinema, as artes plásticas, a fotografia, etc.
Não temos preconceitos em relação aos “pés-de-chumbo”
VENHAM TANGAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comunicação... sem preconceitos! Deixe-nos os seus comentários.